ÍNDIA

CURSO AVANÇADO

NA ÍNDIA

Curso de Ayurveda  na Índia em outubro e fevereiro

Os alunos que completarem o curso de formação estarão aptos a fazer o curso avançado de Ayurveda na Índia (Panchakarma), sob a coordenação do Instituto Yoga Nidhi e Satya Escola de Ayurveda. O curso acontece no Instituto  Chakrapani Ayurveda Clínica e Centro de Pesquisa (CACRC), maior centro de bem-estar de Ayurveda,  localizado no coração da cidade de Jaipur (cidade Rosa), ao norte da Índia.

O Instituto Chakrapani é uma das mais respeitadas instituições de Ayurveda da Índia. Seu fundador e diretor é o aclamado Dr. Rajesh Kotecha, nomeado secretário do Ministério de Ayurveda (Ayush), do governo da Índia e teve uma bela trajetória como chanceler da Gujarat Ayurveda University (Jamnagar), a mais importante instituição de ensino deste segmento em todo mundo.

Além de contar com os ideais e experiência do Dr. Kotecha, o Chakrapani possui uma equipe de médicos e terapeutas altamente qualificados que demonstram seu amor pelo Ayurveda em sua rotina de trabalho.

INSTITUTO CHAKRAPANI

Uma das mais respeitadas instituições de Ayurveda na Índia

A instituição apresenta o Ayurveda de maneira multidimensional, oferecendo toda parte de tratamentos, além de possuir um sofisticado setor de pesquisas e um refinado setor farmacêutico, onde são produzidos medicamentos que são distribuídos pela Índia e também para outros países.

Nossos alunos irão ser treinados, de forma teórica e prática, pelos vaidyas (médicos) e terapeutas, no setor clínico do instituto, aprendendo todo o processo e cuidados necessários para a execução do Pancha Karma.

Como instituição de ensino, o Chakrapani, coleciona vários prêmios e selos conferidos pelo governo indiano. O instituto possui uma excelente estrutura para receber nossos alunos, que além de receberem seu treinamento, poderão conhecer todos os setores do local, acompanhando o processo de fabricação dos medicamentos, conhecendo como as ervas são estocadas e observando toda rede de operações que envolvem o processo farmacêutico do Ayurveda.

Satya Escola de Ayurveda Medicamentos

"A MEDICINA DO FUTURO É A QUE FAZ USO, NO PRESENTE, DA SABEDORIA MULTIMILENAR CONTIDA NAS MEDICINAS DO PASSADO"

GOSTOU?

Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre as próximas turmas!

Satya Escola de Ayurveda indianas

"CURIOSIDADE, ENTUSIASMO E PAIXÃO

PELA VIDA SÃO ASPECTOS

NORMAIS DA SAÚDE PERFEITA"